Policiais do Bope Fazendo Segurança do Local
Aconteceu na manhã deste sábado,20, na Rua Machado de Assis, Bairro São João. Um rapaz conhecido como Sandro Barbosa de Melo tinha se desentendido com seu vizinho Arthur, 20 anos, na noite anterior.
Alguns populares informaram que a Vítima (Arthur) teria tido um problema com a irmã do acusado na noite de ontem, logo em seguida surgindo discussões e xingamentos de ambas as partes, envolvendo as duas famílias. O acusado, que por sinal era conhecido como um homem tranquilo, se envolveu na discussão, dando prosseguimento na manhã deste sábado. Sandro, não aguentando as provocações do Arthur sacou uma espingarda de fabricação caseira estilo calibre 12, desferindo apenas um tiro fatal nas costas da vítima. Quero informar que foi apenas um tiro, diferentemente do que estão informando em outros blogs, que relatam vários disparos. As informações são de vizinhos que presenciaram a cena.
Tudo se deu no meio da rua com muitas testemunhas oculares. Depois do tiro, Arthur caiu já morto sendo levado para o Hospital Sara Kubitschek por um caminhão que passava no momento do acontecido. Muitos populares aglomeraram-se no local, aguardando a presença da polícia para capturar o acusado. Minutos depois, chegaram três viaturas do BOPE para fazer o reforço na busca. Populares no Local do Crime
